Ah! A Lua.

Lua e Lua
Amado, Quando você não se deita comigo
Sou uma caçadora por um esposo perdida no mar
Se eu te tivesse aqui, estaríamos juntos
Eu seria garoto e você seria garota, Lindo

Chamando lua e lua
Atravesso aquela grande mão mal
Me arrastara ate sua porta
Agora não vou vê-lo nunca mais

Quando este mundo selvagem se torna uma grande mão mal
Me empurrando contra mim você entende
Quando eu chego em casa estando na selva
Onde esta meu urso para me lamber e limpar
Alimentar minha alma leite e mel

Chamando lua e lua
Atravesso aquela grande mão mal
Ela me arrastara ate sua porta
Agora não vou vê-lo nunca mais

Agora não vou velo nunca mais

Música de Qualidade.

Deixe uma Resposta

