Feliz Festas!

Imagine!
“A dream you dream alone is only a dream. A dream you dream together is reality”
(Um sonho que você sonha sozinho é apenas um sonho. Um sonho que você sonha junto é realidade)
John Lennon

Imagine não existir paraíso
É fácil se você tentar
Nenhum inferno abaixo de nós
Acima de nós apenas o céu
Imagine todas as pessoas
Vivendo para o hoje

Imagine não existir países
Não é difícil de fazê-lo
Nada pelo que matar ou morrer
E nenhuma religião também
Imagine todas as pessoas
Vivendo a vida em paz

Você pode dizer
Que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Eu tenho a esperança de que um dia
você se juntará a nós
E o mundo será como um só

Imagine não existir posses
Me pergunto se você consegue
Sem necessidade de ganância ou fome
Uma irmandade de homens
Imagine todas as pessoas
Compartilhando todo o mundo

Você pode dizer
Que eu sou um sonhador
Mas eu não sou o único
Eu tenho a esperança de que um dia
Você se juntará a nós
E o mundo será como um só

2 Respostas to “Feliz Festas!”

  1. BIN LADEN Says:

    THANK YOU MR. BOCAO NO PULPITO! IT WAS JUST BEAUTIFUL.

    • bocaonopulpito Says:

      Dear Bin Laden,
      thanks a lot for your visit.
      My blog is political and sensibility for heart, for spirit.
      Continue visit.

Deixe uma Resposta

