Top Secrets Documents of World – A BOMBA

O site do momento, que pode derrubar governos, criar uma onda anti-americano mundial, creio ser pior que bombas atômicas.
Qual será a dimensão da crise gerada pela publicação destes documentos que só interessavam aos EUA? E para quê?
Eles não são DONOS do Mundo? Ou acham que sejam? Porque a Amazônia, para eles, não pertence ao Brasil.
Haja prepotência.

Eis o link:

http://wikileaks.org/about.html

3 Respostas to “Top Secrets Documents of World – A BOMBA”

  1. Henriques Says:

    Marcelinho, meu caro!
    O WikiLeaks poderia trazer muitos estragos. Mas para nosso governo, existe um déficit de atenção tão grande nos documentos que eles deixam simplesmente conversas informais se transformarem em oficiais.
    Mas eu acredito que o Wikilieaks é uma ferramenta importante! Imagine se tivéssemos uma destas no Brasil?
    Abraços!

  2. geraldo ferreira Says:

    eu tenho verdadeira averção, ao tio sam.para mim o q 11 de setembro é um dia de festa.odeio o q os gringos,representan.simpresmente eu os odeios.gosto de todos q lutam comtra,este maldito paiz.

  3. geraldo ferreira Says:

    o mundo n é de você.ianque imundo porco!

Deixe uma Resposta

