Cansei

Cansei de política, de politicagem, e de tudo mais.
Não sou mais candidato, não quero mais dar pitaco, mas seu puder ajudar no sentido de uma transparência, de uma honestidade, podem contar.
Alguns processos caminham para um futuro muito longuíquo, onde a humanidade como um todo sentirá necessidade de uma fraternidade universal, barreiras visíveis dos países cairão, o poder mudará de forma e de uso, mas isto, está tão longe de mim, de meus filhos.
A caridade será a tônica máxima.
Estou preparando meus filhos melhores para o mundo, mas espero que todos do mundo spreparem seus filhos, e só então, deixaremos um mundo melhor aos nossos descendentes.

Uma resposta to “Cansei”

  1. Mauro Lúcio Says:

    Marcelo, recebi seu recado…não tenho letras prontas mas você encontrará aos montes poesias de muito bom gosto que poderiam ser musicadas com ótimos resultados…me refiro ao blog ´poesia pra que´ de Sofia, cujo link você encontra em meu fotolog…dê uma olhada lá e entre em contato comigo novamente…abraços!

Deixe uma Resposta

