Nossa “Africa”, nosso “Haiti”

Não é com assistencialismo barato (o lulalá já criticou em outros tempos o Bolsa Família, que não é criação dele) que iremos promover igualdade social, melhoria na divisão de renda.

Não sou contra ajudar os irmãos, mas como temos a nossa “África”, o nosso “Haiti”, por exemplo, temos que ajudar, inicialmente e principalmente nossos irmãos daqui, e depois de acolá.

Anúncios

3 Respostas to “Nossa “Africa”, nosso “Haiti””

  1. Renata Says:

    Amei o filme e seu texto. Precisamos colocar a boca no trombone. Chega de achar que tudo está bem. Lula acabou com a classe trabalhadora. Não vemos perpectiva de ganho salarial para o trabalhador qualificado. estão criando uma nação de miseráveis e nimguém esta dando conta disso. Há os dependentes dos bolsa familia da vida e nós que vemos nossa renda cada vez mais achatada. qual fututo teremos?Temos que fazer que estes fatos cheguem a grande massa. Lula elegeu-se dizendo que revolucionaria do trabalhador. Fez foi o contrario. Serviu ao capitalismo. Abriu linhas de credito e fez com que seu povo tornasse mais endividado como nunca. Veja o absurdo que é o credito consignado dos aposentados e pensionistas. Valeu, Marcelo! Temos que nos mobilizar! Unir forças o mais urgente possivel! Renata

  2. Renata Says:

    Há um montão de gente se movimentando por aí! Um grande exemplo será o encontro dos afetados pela Vale. Gente que está sofrendo com a exploração leviana desta “grande” empresa> Dê uma olhada no site http://www.justicanostrilhos.org.br. Precisamos fazer movimentos como este em nossa cidade e região. Temos que mobilizar nossa comunidade. Você tem algum projeto em mente? Tem muita gente tambem discontente por aí. Vamos unir forças

  3. Marcelinho Says:

    Muito Obrigado Renata,
    ainda tenho esperanças em ver meu País e também o Mundo melhor.
    Podem achar que é pura UTOPIA, mas prefiro tê-la.
    É o alimento que movimenta minha vida. É a ESPERANÇA.
    Não quero e não sou somente um formador de opinião. Gosto de por a mão na massa, fazer e ir além.
    Mas, continuo com o VOTO NULO. Creio que se 50% mais um votassem NULO, como voto de protesto para tanto político ruim, que somente olha para o próprio umbigo. Gostaria que a Transparência Brasil, fosse TOTALMENTE AMPLA, sem ter que esconder de ninguém absolutamente NADA, mas, não é assim que acontece.
    NÃO HÁ TRANSPARÊNCIA BRASIL ALGUMA. É PURA TAPEAÇÃO.
    Mas, tenho que acreditar em um dia melhor.
    Muito Obrigado, e abraços.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: