Barbárie?

Ladrão defende ladrão seria o melhor título para qualquer artigo sobre as declarações de lulalá (bem longe se Deus quizer) a favor do Arruda.
“A declaração do presidente Lula – de que “as imagens não falam por si” no caso das denúncias de corrupção contra o governador José Roberto Arruda (DEM-DF) – foi alvo de críticas dos leitores do site do GLOBO.” http://oglobo.globo.com/pais/mat/2009/12/01/leitores-criticam-declaracao-de-lula-de-que-as-imagens-nao-falam-por-si-no-caso-do-governador-arruda-915002629.asp

Pois bem, continuo com o voto nulo nas próximas eleições, mas se a Dilma, por qualquer motivo subir nas pesquisa e correr o risco de ganhar, vou votar no que tiver mais chance de derrotá-la, principalmente, se forem para o segundo turno.

Vamos amargar estes últimos oito anos de desGoverno Lula. Em qualquer país do mundo o assitencialismo não dividiu renda, e sim retirou renda de quem tinha e deu a quem não tinha. Isto não é política de distribuição de renda e mantém a desigualdade social (intelectual, filosófica, espiritual).

Relembrando alguns fatos, eventos e outras coisinhas mais, é bom lembrarmos que o lulalá recebeu um prêmio, recentemente, por defender a redução de CO2 , na reunião de Copenhague, e semana seguinte, chega ao Brasil e isenta de impostos a produção de motocicletas, veículo que mais polui.

Chega! Estou farto de tudo isto.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: