REI MIerDAS 1

Incoerência?
Burrice?
Ou Simples Conveniência Política/Econômica?

Sabe-se que o veículo que mais polui é a Motocicleta, e na contra mão da história, onde o REI MIerDAS defende no exterior uma política de redução de poluentes, aqui há uma redução no CONFINS para motocicletas. Resultado: aumentará o consumo deste veículo que é altamente poluente.
Porque a moto polui mais? porque a relação da poluição é baseada na proporção de passageiros ou pessoas transportadas pelo veículo. Portanto, mesmo o ônibus sendo a diesel (polui muito) a relação de passageiros que transporta é muito grande, então polui muito menos que qualquer outro veículo movido a combustível fóssil.
A poluição causada por veículo é inversamente proporcional ao número de pessoas transportadas por este. Simples matemática, para um efeito desastroso.

http://noticias.bol.uol.com.br/economia/2009/12/17/ult1913u118042.jhtm

http://noticias.bol.uol.com.br/internacional/2009/12/17/lula-e-sarkozy-convocam-reuniao-para-salvar-acordo-climatico.jhtm

Em Copenhague, Lula critica interesse ‘corporativo’ de ricos – http://noticias.bol.uol.com.br/internacional/2009/12/17/em-copenhague-lula-critica-interesse-39corporativo39-de-ricos.jhtm – O presidente do Brasil, Lula da Silva, considerou nesta quinta-feira que seria “moralmente injustificado” e “politicamente irracional” se interesses “corporativos” de blocos regionais se sobrepusessem ao bem comum na luta contra as mudanças climáticas. O líder brasileiro frisou que o seu país chegou a Copenhague “determinado em obter resultados ambiciosos” de curto, médio e longo prazo na luta contra o fenômeno, mas deixou algumas advertências aos países desenvolvidos.

“A ambição tem de ser partilhada. Não seria politicamente racional, nem moralmente jusitificado colocar interesses corporativos acima do bem comum da humanidade”, sustentou Lula.

Tenho que rir? ou chorar?

Conclusões:

1) O REI MIerDAS diz: FAÇA O QUE FALO, MAS NÃO FAÇA O QUE FAÇO (às escondidas).

2) VOTO NULO em 2010! COM CERTEZA!

3) O REI MIerDAS só pensa na economia, como este fosse o fator preponderante para uma qualidade de vida da população. E a transparência do GOVERNO? e a punição para todas as formas de corrupção?

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: