Não compreendo

Realmente, não compreendo algumas situações do governo, mas, como tudo aqui neste país (minúsculo mesmo) é através do enrolarês (português que ninguém compreende, nem mesmo quem fala)…
Uma orquestra para se apresentar ensaiam exaustivamente, e sempre com seus instrumentos AFINADOS. Um formigueiro, uma colméia, um cupinzeiro, etc., para viverem em COMUNIDADE, há divisão de tarefas, há hierarquias a serem seguidas, com DIREITOS e DEVERES para todos.
O lula, ao ser entrevistado sobre a crise mundial, responde que aqui não passaria de uma “marolinha”. Num primeiro momento tentei acatar as informações que o indivíduo falava, pois, ele é o “maestro” deste (des) governo.
Agora, o Gléber Naime, secretário nacional de comunicação do PT, chegar a falar na sessão solene da Câmara Municipal de João Monlevade, realizada na manhã de 29/04/2009, no Anfiteatro Antônio Gonçalves, do Centro Educacional (CEJM), que a crise econômica que assola o mundo é pior que a depressão de 1929 (“O mundo está vivendo uma crise sem precedentes, maior do que a crise de 1929” – Jornal Bom Dia, de 30/04/2009), me leva ao raciocínio (ou loucura/delírio): qual dos dois está falando a verdade e onde eles estão?
Mas, se o maestro não tem domínio da batuta, o desafino é geral.

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s


%d bloggers like this: